segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Gaia - Leça

06-11-2011
14km

Pois é, em Novembro e ainda pedalamos, a ideia de bicicletas só no Verão está a mudar e prova é a quantidade de ciclistas que se vê na rua!

Esta semana decidimos fazer uma etapa ligeirinha para os novos membros integrarem o nosso pelotão!

Os reforços de Outono são a Ni, Eçe e o regresso da Rita!

O ponto de encontro "era" em Gaia, rapidamente passou para a Ribeira porque ninguém nos avisou que ia decorrer a maratona EDP e que levou os guerreiros que partiram de Rio Tinto e Fânzeres a bater com o nariz na corda policial que havia no Freixo. Lá subimos Campanha de modo a que conseguíssemos juntar-nos ao restante pessoal.

A partida da viagem épica com mais malta

Enquanto não se arrancou ainda eu para uns arranjos de ultima hora nas bicicletas e perceber que encher pneus parece que não mas tem que se lhe diga!



Rumamos a Matosinhos, onde mostramos que as nossas meninas estão em forma! E viemos a perceber que a nossa Miss Novembro aka Eçe ainda tem que treinar mais um bocadinho!

Piropo e Ganso 
Eco, Rita e Pescara

Ni
Vileda


Eçe, a estreia
E pronto, quando chegamos a Matosinhos depois de ter passado por várias campeãs de atletismo portuguesas que estavam na maratona, o povo separou-se e uns continuaram até ao destino (Leça), outros regressaram a casa e o Eçe.... é uma incógnita! Aguardamos o comentário para saber o estado desta estreia e contamos que tenha gostado para começar a participar nestes eventos que promovem o nosso convívio e a nossa saúde!!

PS: Tivesse ido o Sapatilha e o CC e teríamos o calendário Treix 2011! As 12 miss + 1!

4 comentários:

  1. Ora a estreia foi espectacular!
    Houve lugar para uns traumatismos nadguianos e tudo! Acho que a culpa é da bike, pois eu sentia todos os buraquinhos ou desníveis (e no percurso havia muitos).
    Mas soube muito bem andar de bike com o pessoal, inclusive tive dois elementos da linha da frente que desceram até a cauda do plotão para me incentivarem e isso dá sempre outra vontade :D
    Da próxima já vou aguentar mais um pouquinho... espero eu!

    ResponderEliminar
  2. Começa a treinar porque a próxima será pra ir para o monte com direito a rally tascas!!!

    ResponderEliminar
  3. O pelotão cada vez tá maior!!!

    O Ricky Jaffin soltou finalmente o "poeta" dentro de dele. :P

    ResponderEliminar
  4. O Ricky Jaffin repetiu o mesmo discurso durante todo o percurso para o poeta dentro dele: "Ui que bom fodasse!".
    Só assim terminou triunfador!

    ResponderEliminar