quarta-feira, 14 de março de 2012

Ponte do Infante - Parque Campismo Salgueiros ( Inauguração BOSS-Parto os dentes da frente-BlackDawn)

04-03-2012
20KM

No sábado dia 4 de Março do ano do Fim do Mundo, reuniram-se às 9:50 (cof-cof ...mais coisa menos coisa) 5 marmanjos na Ponto de Infante, do lado de Gaia. A missão era apenas uma: Ir, audaciosamente até onde nenhum outro grupo tinha ido. Ou seja, o Parque de Campismo de Salgueiros*.


Pode-se verificar que a moral, assim como a quantidade de água a cair do céu, era grande e farta!


Todos os participantes vieram de suas respectivas casas de bicicleta, atravessando a intempérie de vento e chuva como que nada fosse. E, após um momento de apreciação da nova aquisição de um dos elementos do grupo, a espectacular "Ai se eu te pego" BOSS-Parto os dentes da frente-BlackDawn de umas astronómicas 21 velocidades e suspensão de mola ZOOM, teve inicio a audaciosa viagem:


Os primeiros KM foram feitos com chuva e vento lateral, mas a pouco e pouco as nuvens mais teimosas deram lugar a uns raios de sol que permitiram apreciar a beleza natural da ribeira do porto, assim como as praias de Gaia. Houve ainda uma correia que num acto de pura rebeldia decidiu sair, mas nada que a destreza mecânica da Treix Cycle Tour não soubesse reparar instantaneamente. A zona das praias com a ciclovia é bastante ampla e permite desfrutar verdadeiramente da paisagem e companhia. Embora houvesse vontade para mais quilómetros, ao chegar ao Parque de Campismo de Salgueiros era já tempo de regressar. Por esse motivo paramos para uma foto de grupo e iniciamos o regresso.

O percurso foi seguido por GPS através da aplicação Endomondo e para vosso deleite, caros leitores, pode ser apreciado abaixo.

Primeira Parte (ida): Segunda Parte (volta):

Embora curto, foi um percurso muito agradável que serviu também de viagem inaugural à minha nova bike (a primeira após uns longos 14 anos com a minha antiguinha e fiel shimano - R.I.Pieces). No final cada um voltou para sua casa, sendo que os KM contados simbolizam apenas o percurso efectuado em conjunto.

Até à próxima missão! ;)

Tens Comentários, criticas injurias e calunias? Força, despeja a tua alma na secção de comentários:

2 comentários:

  1. MT BOM!!! E ganda molha que foi!! E parabéns ao Eçe por manter ainda a dentadura intacta! Uma palavra ao Escargot :"podias estar caladinho e tínhamos rido e tirado boas fotos ao Eçe sem dentes e sem roda." Foi porreiro para começar os treinos deste ano.

    ResponderEliminar
  2. Lol muito bom post. Tas aprovado Ece!!!

    E sim foi uma viagem bem porreira ;)

    ResponderEliminar